Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira
04/12/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


“A VERDADE ESTÁ DENTRO DE TI”

No instante em que te deparas com a afirmação de que “a verdade está dentro de ti”, isto não te autoriza a transformares tuas opiniões parciais em verdades absolutas. Apesar de a afirmação ser correta, essa verdade que te libertará e que te fará perceber o ponto de vista universal está trancafiada sob camadas de densa ignorância, que não é a dos iletrados. É a ignorância que te convence de que tua visão limitada do Universo possa ser entronada no lugar da verdade, é a ignorância que te leva a afirmar, do alto de tua vaidade, que não existe nada além do que tu percebes. Não confundas opiniões com verdades – esta é uma verdade absoluta. Quando for clara para ti e se converter em uma atitude concreta, tu contribuirás ao melhoramento da comunicação entre as pessoas e à resistência à manipulação do marketing.

Áries 21/03 a 20/04
Algumas questões podem ser expostas a todos. Outras, no entanto, precisam ser administradas sob o manto da discrição, porque assim, no sigilo, você terá uma margem de manobra mais ampla para conduzir tudo como quiser.

Touro 21/04 a 20/05
Sem consolidar os bons relacionamentos, dos quais depende o bom andamento de seus planos, esses naufragarão e morrerão na praia. Aceite a interdependência que precisa ser estabelecida entre todas as pessoas envolvidas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Hoje é um tipo de dia em que, com mínimo foco e empenho, grandes resultados podem ser colhidos. Por isso, coloque seus planos em movimento e faça o necessário para preservar o jogo em andamento. Isso vai melhorar seu ânimo.

Câncer 21/06 a 21/07
Com tempo e bastante reflexão você sairá da fase do susto, que ocasiona tudo que está ocorrendo, e passará a perceber os benefícios envolvidos nesse movimento. Assustar-se é legítimo, estacionar no susto, não.

Leão 22/07 a 22/08
A inquietação não precisa ser traduzida como insegurança porque, se você apoiar sua consciência nesse lugar, o tamanho desse sentimento incômodo vai aumentar muito ao longo do dia e, na prática, isso seria inútil.

Virgem 23/08 a 22/09
Agora é o momento de você fechar acordos que consolidem seus interesses. Nem todas as exigências podem ser satisfeitas. Por isso, prepare-se para fazer concessões de um modo que satisfaça aos interesses de todos.

Libra 23/09 a 22/10
Muitas potencialidades sua alma enxerga nos acontecimentos atuais – e se entusiasma com isso. Porém, esse é um momento em que você precisa demonstrar domínio sobre si, para que tudo não resulte em mera dispersão.

Escorpião 23/10 a 21/11
Você já pode contar com avanços significativos, porém, não deite sobre os louros conquistados, porque você se encontra apenas na primeira fase de um período bastante longo de avanços. Tudo requer boa administração.

Sagitário 22/11 a 21/12
Faça o que estiver ao seu alcance para promover a concórdia e um ambiente pacífico, especialmente com as pessoas mais próximas. Talvez elas não estejam nessa sintonia, por isso a importância de você assumir esse lugar.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Alivie um pouco a pressão que você suporta dialogando com as pessoas que você encontra todos os dias, mas que, normalmente, você não estabelece contato. São todas essas pessoas anônimas do dia a dia. Há leveza por aí.

Aquário 21/01 a 19/02
Concentre sua atenção nas questões práticas que precisam ser administradas de forma que salvaguardem seus interesses. Isso, apesar de parecer difícil, na prática se mostrará leve e os resultados serão prazerosos.

Peixes 20/02 a 20/03
Atravesse a perplexidade o quanto antes, porque o jogo continua e você é parte integrante dele. Assuma um lugar de comando e faça intencionalmente alguns movimentos para testar sua destreza no jogo da vida.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.