Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

27 NOV 19 - 04h:00OSCAR QUIROGA

EMOÇÕES

As emoções são o real e verdadeiro gatilho de todas as ações que o ser humano coloca em marcha, porém, nunca nenhum ser humano aceita de bom grado essa causa, mas a maquia com razões e justificativas que façam parecer que tudo tem lógica. Não tem, e o funcionamento do mundo está aí para comprovar as afirmações. O acionamento é emocional, porém, o ser interior se esforça para assumir um lugar de comando sobre si; na maioria das vezes, esse esforço é como o de um mau diretor de orquestra, cujos gestos chegam atrasados ao passo que a orquestra dirige a si mesma seguindo a partitura. Tememos as emoções, criticamos duramente as pessoas que se manifestam e se orientam por elas, porque nos parecem caóticas e descontroladas. Emoções e sexo, todo ser humano é capaz, mas a boa educação ensina a tratar como algo estranho.

Áries 21/03 a 20/04
O custo das reformas que se tornaram imprescindíveis não se mede em dinheiro, mas na qualidade dos relacionamentos. Foque sua atenção nesses, porque as coisas práticas são descartáveis, não sendo assim com as pessoas.

Touro 21/04 a 20/05
Quanto mais você sabe, mais confuso fica o panorama dos relacionamentos, porque conhece vieses das pessoas que tinham passado despercebidos. Não importa, provavelmente isso acontece ao seu respeito também.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Para fazer coisas perigosas, as pessoas incentivam as outras e lhes dão conselhos maravilhosos de como tudo será melhor com alguém se atrevendo a seguir em frente. Só que esse alguém nunca é elas, mas você. Escolhas.

Câncer 21/06 a 21/07
Você verá que, inadvertidamente, as pessoas dão a você a deixa para que certos assuntos sejam conversados. Não há garantia, porém, que dessas conversas emerjam decisões que mudem o rumo das coisas, mas há de se tentar.

Leão 22/07 a 22/08
A frequência com que você tem de se dedicar a deveres e por eles sacrificar seus desejos, talvez essa tenha sido veloz demais. Porém, é o que temos por enquanto para servir no café da manhã. Tente lidar com isso sabiamente.

Virgem 23/08 a 22/09
O temor estará sempre por aí, soprando mensagens inquietantes aos seus ouvidos. Você precisará escolher a forma de tratar o temor: se vai servir para orientar seus passos e recuar ou se vai servir para ir em frente.

Libra 23/09 a 22/10
O assunto é fazer o necessário para que os relacionamentos que servem a você de referência voltem ao trilho de onde nunca deveriam ter saído. Para isso, é imprescindível que a verdade seja discutida e debatida.

Escorpião 23/10 a 21/11
Preserve o raciocínio prático; deixe de lado o romantismo nesta parte do caminho. Há questões que só podem ser postas em marcha de forma prática, sem ideações que, agora, só atrapalhariam o bom andamento.

Sagitário 22/11 a 21/12
Nem tudo está no lugar que deveria. Há muita dissonância no ar, coisas inexplicáveis acontecem que empatam o bom andamento de tudo. Porém, isso, que parece negativo, é a maneira de frear um pouco seus impulsos.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Em silêncio e sem chamar a atenção, procure ser útil às pessoas com que você convive, facilitando a vida delas. Sem essa atitude, a palavra amor deixa de fazer sentido; converte-se apenas num ideal inatingível.

Aquário 21/01 a 19/02
Sua aparência é apenas uma parte de você e, em muitos casos, ela serve para ocultar verdades íntimas que pressionam sua consciência para se expressarem. Não dá para fazer isso de uma vez só, é necessário dosar.

Peixes 20/02 a 20/03
De fato, não há uma saída que resolva tudo ao mesmo tempo. Seria melhor desistir dessa busca logo no início, porque assim, pelo menos, você adotaria uma postura realista, que ajudaria a encontrar verdadeiras soluções.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quinta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião