Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Continue lendo...

A PRIORIDADE ESQUECIDA

Pelo andar da carruagem da história humana, para nós usufruirmos as potencialidades disponíveis e conseguirmos expressar o melhor de nós, em primeiro lugar teremos de, novamente, piorar bastante até nos exaurirmos de sofrimento; até não podermos mais aguentar a consciência de existirmos exilados do lugar que merecemos, mas que temos de conquistar pelo empenho e pela nobre intenção que oriente nossas ações. Cada um de nós suporta seu próprio quinhão de uma ignorância intencional que nossa humanidade executa há centenas de anos, nela se acomodando e erguendo as mãos ao céu em busca de proteção contra si mesma. Essas mãos que se erguem em prece precisam se voltar na direção dos semelhantes e, com eles e elas, começar a construir uma existência na qual a proteção dos relacionamentos seja sempre a prioridade.

Áries 21/03 a 20/04
No meio de tudo que acontece e que requer sua atenção, também surge a necessidade de lidar com os aspectos mais profundos da experiência de ser, esses que não dá para sair por aí compartilhando abertamente.

Touro 21/04 a 20/05
Só importa a natureza dos relacionamentos que você cultivar e preservar, porque por meio desses vínculos sua alma será protegida contra as tormentas e, também, compartilhará e multiplicará os bons momentos do destino.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A vida não é só fazer o que nossa humanidade deseja, porém, a força de vontade estará sempre aí, disponível, para o momento em que você se atrever a praticar o que lhe der na telha. É assim que funciona.

Câncer 21/06 a 21/07
Quando muitas portas se fecham, tenha certeza que logo mais alguma outra porta inesperada se abrirá e mostrará a você perspectivas novas que podem servir de plataforma para você se recuperar e continuar em frente.

Leão 22/07 a 22/08
Encontre um tempo para nutrir sua alma, o que só pode acontecer com você tomando distância da rotina e reservando um espaço para se debruçar sobre seus temores, mas também sobre as ideias que ardem em seu coração.

Virgem 23/08 a 22/09
Se as pessoas não fossem pessoas, os relacionamentos seriam a dimensão mais fácil da experiência de ser entre o céu e a terra. Porém, as pessoas são pessoas, imperfeitas, complicadas e belas. Aceite que dói menos.

Libra 23/09 a 22/10
Se é pouco o que se pode fazer agora, depois das tormentas, pouco então sua alma fará e será suficiente. Melhor assim, que a calmaria reine após as tormentas emocionais que agitaram o cenário recentemente! Melhor assim.

Escorpião 23/10 a 21/11
No meio do tiroteio também tem divertimento, porque a existência humana entre o céu e a terra não é exclusivamente tormento, assim como tampouco brinda com regozijo o tempo inteiro. É uma mistura de tudo.

Sagitário 22/11 a 21/12
Agora é o momento em que sua alma precisa tomar distância, apesar de os acontecimentos não facilitarem, para dar um mergulho profundo em si mesma, indo em busca do que é fundamental para seguir em frente.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Há assuntos que precisam ser conversados, mas só se for com a alma aberta e transparente, porque, para continuar maquiando a verdade e se escondendo atrás de justificativas, é melhor seguir em frente sem conversar nada.

Aquário 21/01 a 19/02
No meio de guerras e embates, ainda por cima é preciso cuidar dos aspectos práticos, das finanças, das contas que necessariamente precisam ser pagas e de como isso será feito. É uma vida complicada a do ser humano!

Peixes 20/02 a 20/03
Tempo vai, tempo vem, os dias passam, muitos sem encontrar um sentido que os glorifique, porém, aqueles poucos em que sua alma se debruça sobre si mesma e recupera, lá no fundo, o ideal, isso faz tudo valer a pena.