Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Continue lendo...

CONTINUA SONHANDO

Continua sonhando firme e feliz enquanto o mundo ao teu redor continua, também, apresentando-te um cenário decadente, de modelos morais falidos que só servem para alimentar neuroses e sociopatias diversas. Continua sonhando firme, mesmo que para isso tenhas de conviver com o veneno da ansiedade, porque, neste cenário de moralidade falida em que somos obrigados a existir, ainda é melhor sofrermos o veneno da ansiedade do que andarmos narcotizados por entre o céu e a terra tentando nos convencer de que tudo o que acontece por aí não é nada além do que a normalidade. Recolhe teu dedo acusador, este momento não é fácil para ninguém. No íntimo de nosso coração, todos temos de solucionar equações existenciais muito complexas.

Áries 21/03 a 20/04
Tomar a iniciativa que pareça arriscada demais, é nesse momento que a alma ariana encontra sua razão de ser, porém, isso acontece por um movimento impulsivo, sem reflexões. Não importa, só interessam os resultados.

Touro 21/04 a 20/05
Os ajustes de conta não hão de degringolar em batalhas campais, porque o objetivo destes é promover a melhor convivência possível entre as pessoas que, no íntimo, querem mesmo é se ver pelas costas. Só que não.

Gêmeos 21/05 a 20/06
As potencialidades são muito variadas, e isso dificulta a tomada de decisões. Importante, por isso, é que você não se precipite, mas que medite demoradamente sobre cada convite que lhe seja feito. Tudo certo, em frente.

Câncer 21/06 a 21/07
Tente fazer o que lhe der na telha, não coloque freio em seus anseios, mas se motive para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Assim, contabilize ao fim do dia seus avanços e contratempos. É assim.

Leão 22/07 a 22/08
Sua paz de espírito precisa ter mínima garantia de que está tudo bem e de que sua alma, por isso, pode descansar um pouco, porque anda parecendo que o cenário é só trabalho, trabalho e trabalho. Paz de espírito.

Virgem 23/08 a 22/09
Ouça muito e fale pouco, desta forma você evitará mal-entendidos e, também, aproveitará o momento para conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona. Ouça muito, fale pouco e leve as informações para refletir depois.

Libra 23/09 a 22/10
Há certo alívio disponível, porém, não cante vitória antes do tempo certo. Não por ter um olhar pessimista, e sim para que as coisas não saiam dos trilhos novamente. O equilíbrio é delicado, mas é equilíbrio.

Escorpião 23/10 a 21/11
Para não acontecer atrasos indesejáveis e inconvenientes, procure aceitar a necessidade de você ir além das condições constrangedoras das semanas anteriores com muita calma e vagarosidade, isso sim.

Sagitário 22/11 a 21/12
Procure recuar em vez de avançar, essa é uma atitude que não é natural no seu repertório de comportamento, por isso, há de ser posta em marcha por meio da força de vontade, independentemente do seu desejo. É assim.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Para que a perspectiva não seja apenas um pouco mais do mesmo de sempre, procure incluir mais gente em seu caminho, porque ainda que a coordenação seja mais complexa, você se enriquecerá com opiniões diversas.

Aquário 21/01 a 19/02
A convivência, por mais conflitante que seja, é mais enriquecedora do que a tentativa de se tornar completamente independente de tudo e de todos. O ensimesmamento não é um bom caminho para sua alma. Saia dessa.

Peixes 20/02 a 20/03
O futuro é aqui e agora, tudo que você esperava está disponível nesta parte do caminho; talvez não do jeito que você imaginava, porque caótico e disforme, porém, está tudo aí. Agora é com você. Administre com sabedoria.