Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASTRAL

Confira o horóscopo deste sábado

Data Estelar: Lua Vazia a partir das 16h50, horário de Brasília
10/08/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


Áries 21/03 a 20/04
Evite complicações desnecessárias, porque há umas que são inevitáveis, já que inerentes ao caminho que você trilha, porém, há outras que daria para driblar, porque não serviriam para absolutamente nada.

Touro 21/04 a 20/05
Em frente, não se detenha a conflitar com cada discordância que surgir agora, porque perderia um precioso tempo em que se poderia avançar. Tenha como prioridade esse avanço e você verá que as discordâncias somem.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Trate com cuidado as propostas que lhe fizerem neste momento, porque como as pessoas andam afobadas em busca de reconhecimento e dinamismo, provavelmente muitas dessas só seriam fogo de palha, nada concreto.

Câncer 21/06 a 21/07
Ainda que não seja possível perceber, há toda uma ordem regendo os acontecimentos atuais, mas que é muito difícil compreender, porque os olhos da mente só enxergam o contrário, uma desordem descomunal. Confie.

Leão 22/07 a 22/08
Melhor você não esperar solidariedade para seus dilemas, porque as pessoas só dariam conselhos genéricos e mandariam você se precipitar na direção de assuntos que ainda precisam amadurecer para saber o que fazer.

Virgem 23/08 a 22/09
Ressentimentos precisam ser metabolizados com tempo, sem afobamento e, enquanto isso, conceder espaço para se aproximar àquelas pessoas que muito provavelmente são as destinatárias desses ressentimentos.

Libra 23/09 a 22/10
Melhor você não seguir orientação alguma neste momento, porque todas agregariam peso e responsabilidades e isso é algo que não seria pertinente a esta parte do caminho, pois, já há suficiente para você fazer.

Escorpião 23/10 a 21/11
Culpar outrem é um impulso difícil de resistir, mas seria melhor você fazer o possível para manter a cabeça no lugar e passar por essa tentação o mais rápido possível, porque nada solucionaria, só complicaria.

Sagitário 22/11 a 21/12
A questão toda reside em você assumir a postura mais realista possível diante do desconforto de ter de lidar com assuntos que não estão sob seu domínio e, ao mesmo tempo, fazer pose de que está tudo dominado.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Se fosse para dizer tudo que vier à mente, as pessoas viveriam brigando entre elas, porque as verdades são cortantes. Procure entender e aceitar isso, inclusive porque você também teria de ser alvo das verdades.

Aquário 21/01 a 19/02
Quando as pessoas aconselham, elas incentivam ações que muito provavelmente elas mesmas não se atreveriam a executar. Tenha isso em mente nesta parte do caminho, para evitar se precipitar fazendo coisas erradas.

Peixes 20/02 a 20/03
O melhor a fazer agora é aceitar a dose de trabalho que as coisas dão, porque isso evitará que você se acomode na fantasia de que deva eventualmente acontecer algo maravilhoso que facilite tudo. A maravilha é o trabalho.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!