Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ASTRAL

Confira o horóscopo desta sexta-feira

Data Estelar: Lua cresce em Sagitário

9 AGO 19 - 04h:00Oscar Quiroga

Áries 21/03 a 20/04
​Procure não se precipitar na direção das novidades que estão surgindo agora, mas preservar o bom andamento de tudo que está em marcha. Acolha as novidades, mas não negligencie as tarefas que são básicas e necessárias.

Touro 21/04 a 20/05
As informações são ambíguas, mas é necessário passar através dessas, evitando se contaminar com ansiedades que nem sequer seriam suas, porque circulam pelo mundo afora como somatório do momento da história humana.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Procure adotar uma postura receptiva nesta parte do caminho, intervindo o menos possível, dando menos opiniões e ouvindo com atenção tudo que seja dito, mesmo que, num primeiro momento, você discorde. Receptividade.

Câncer 21/06 a 21/07
Dá para fazer muita coisa, apesar de não ser possível fazer o que você desejaria. Entre o desejo e a necessidade, prefira esta última, mesmo que não tenha atrativo nenhum aos seus olhos. A necessidade reina absoluta.

Leão 22/07 a 22/08
Meter os pés pelas mãos, quem não? Quando alguém vier criticar sua atuação e quiser comparar seu desempenho com outrem, faça ouvidos surdos e siga em frente, porque essa pessoa não é capaz de reconhecer a realidade.

Virgem 23/08 a 22/09
Há conclusões muito benéficas aos seus planos. É hora de encerrar o capítulo em que tudo parou e ficou estagnado, ameaçando a sustentação do necessário bom humor. Encerre esse capítulo e toque a bola para frente.

Libra 23/09 a 22/10
Ser forte e seguir em frente: este é o conselho que ecoa neste momento. Porém, sustentar essa atitude é a questão, porque é real que em muitos momentos a alma fraqueja e isso também há de ser respeitado – ou não?

Escorpião 23/10 a 21/11
As certezas confortam, mas não resolvem. A única coisa que resolve é tomar as iniciativas pertinentes a essas certezas, porque se confortar emocionalmente só serviria de forma exclusiva a você e mais ninguém.

Sagitário 22/11 a 21/12
Ainda que suas atitudes pareçam irracionais e choquem, mesmo assim valeria a pena se atrever a colocar em marcha tudo que você imagina ser o melhor. Depois haverá tempo e espaço para fazer as devidas retificações.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Aposte nos seus sentimentos mais íntimos e aja de acordo com eles, e se isso distanciar você do que pareceria sensato fazer, atreva-se a experimentar, porque só assim você descobrirá novas potencialidades.

Aquário 21/01 a 19/02
Entre apitos e flautas, sua intuição foi confirmada, mas talvez tenha se perdido o tempo certo da ação. Porém, isso não é um erro fatal, porque logo mais as coisas voltarão a apresentar as chances pertinentes de ação.

Peixes 20/02 a 20/03
O tamanho da prosperidade que sua alma procura conquistar não poderia ser obtido seguindo um caminho de facilidades. Por isso, abandone a fantasia e se remeta aos fatos, já que tudo é possível, desde que realista.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o horóscopo desta terça-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta terça-feira

ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Data Estelar: Lua míngua em Áries
Confira o horóscopo deste sábado
ASTRAL

Confira o horóscopo deste sábado

Confira o horóscopo desta sexta-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta sexta-feira

Mais Lidas