Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Data Estelar: Lua míngua em Áries
19/08/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


Áries 21/03 a 20/04
Avançar há de ser um efeito colateral de você ter em mente o objetivo que quer conquistar. A clareza do objetivo será fundamental para que o avanço seja o mais ordenado possível, sem ferir suscetibilidades alheias.

Touro 21/04 a 20/05
Nem sempre a mente consegue entender tudo que acontece, porque ainda é muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Desconhecer é o princípio que motiva a alma a pesquisar e investigar.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Mantenha a paciência em alta estima, porque assuntos que supostamente deveriam ter sido solucionados retornam à pauta e isso irrita bastante sua alma. No entanto, a necessidade é a mãe de todos os destinos.

Câncer 21/06 a 21/07
Melhor fazer o possível e o impossível para manter os fortes sentimentos de rédea curta, porque esses não vão ajudar nesta parte do caminho. Prefira raciocínios práticos e matemáticos, mesmo que pareçam frios.

Leão 22/07 a 22/08
Quando algumas pessoas se sentirem atropeladas pelas atitudes que você tomar, procure deter seu movimento para ouvir com atenção suas reclamações, mesmo que essas pareçam descabidas. Há algo que você precisa saber.

Virgem 23/08 a 22/09
O tempo de recuar está acabando e você vai se beneficiar muito desse, apesar de, enquanto acontecia, esse ter parecido um inferno. Você verá que a Vida tem maneiras muito estranhas de fazer o bem prevalecer. Você verá.

Libra 23/09 a 22/10
Ideias jorram cheias de graça e são muito sedutoras. Porém, este não é um momento em que a dispersão poderia trazer bons resultados. Pelo contrário, melhor se ater a tarefas chatas, mas práticas, do que voar por aí.

Escorpião 23/10 a 21/11
O pouco que você fizer direito, com a alma engajada nos aspectos práticos da existência, será o muito que você verá seus planos avançarem. É assim, nada grandioso em cena, mas os sonhos continuam vivos e bem.

Sagitário 22/11 a 21/12
Dizem que não se deve considerar as reações das pessoas, porque isso seria próprio delas e responsabilidade delas administrar. Porém, nenhum ser humano é uma ilha isolada no oceano da vida. Está tudo interligado.

Capricórnio 22/12 a 20/01
O impacto que os acontecimentos imprimem em sua alma é forte o suficiente para ser considerado com seriedade. Faça isso ainda que você pense ter coisas mais importantes para administrar. Tempo de entender.

Aquário 21/01 a 19/02
Este é um momento de raro entendimento, mas que de início pode parecer o contrário, porque faz emergir discórdias e conflitos. É que o entendimento só poderia resultar da lucidez a respeito dessas discórdias e conflitos.

Peixes 20/02 a 20/03
Melhor fazer errado do que continuar esperando pelo cenário perfeito para você tomar as iniciativas necessárias e pertinentes. Procure avançar, demonstrar sua força de vontade aplicada aos assuntos práticos.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.