Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Data Estelar: Lua cresce em Capricórnio

12 AGO 19 - 04h:00OSCAR QUIROGA

Áries 21/03 a 20/04
Que alternativa haveria? O assunto é fazer, mesmo que sem ajuda. Enquanto você se dedicar a realizar o que precisa ser feito, algumas pessoas, pelo menos, seguirão o exemplo e assumirão uma postura de maior colaboração.

Touro 21/04 a 20/05
Hoje não seria propício aceitar questionamentos, porque suas ideias precisam ser postas em prática o quanto antes. Opiniões todo mundo tem e discordâncias acontecem, mas nem sempre é necessário se deter nelas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A paciência está curta, tanto que qualquer detalhe ou palavra enviesada pode detonar reações que, depois, serão vistas como desmedidas. A contenção seria interessante, porém, nem sempre a alma consegue essa proeza.

Câncer 21/06 a 21/07
Bons relacionamentos não acontecem por si sós, dependem do interesse e esforço das pessoas envolvidas para construírem algo que seja diferente da vida individual de cada uma delas. Relacionamentos dão trabalho.

Leão 22/07 a 22/08
Evite distrações, porque apesar de haver muitas opções e de sua alma surgir um impulso criativo que busca novidades, será melhor se ater às tarefas em andamento, porque será isso que garantirá terreno sólido para crescer.

Virgem 23/08 a 22/09
É hora de dar o pontapé inicial em algo que crie uma mudança, porque mesmo que essa atitude não seja bem-sucedida de imediato, pelo menos fará com que sua alma sinta um sopro de entusiasmo e boa vontade. É assim.

Libra 23/09 a 22/10
Conclua o que você começou, reserve tempo para amarrar todas as pontas que foram ficando soltas. Nada deixe ao sabor da sorte, assuma a responsabilidade sobre tudo que está em andamento, livre-se do peso morto.

Escorpião 23/10 a 21/11
Muitas novidades, mas pouca substância. Considere isso com cuidado ao começar a se interessar no que acontece, evitando enxergar sinais de mudanças nas ocorrências. Procure se focar no que está em andamento.

Sagitário 22/11 a 21/12
Consolide sua posição, tome as atitudes práticas que sejam pertinentes para que as pessoas entendam com clareza que tipo de posição você defende e tudo o que está implicado nela. Sem ambiguidade, com firmeza.

Capricórnio 22/12 a 20/01
É hora de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso em que sua alma estiver envolvida, deixando assim de esperar que as pessoas façam isso ou aquilo, porque isso não acontecerá. As iniciativas hão de ser suas.

Aquário 21/01 a 19/02
Recue um pouco e reflita com sinceridade sobre as observações que você vem fazendo a respeito das pessoas mais próximas. Faça isso sem criar ressentimentos nem tampouco fantasias românticas. É hora de conhecer.

Peixes 20/02 a 20/03
Descarte o quanto antes as pessoas que muito prometeram e até agora não cumpriram nem uma ínfima parte do que disseram. Agora evite perder tempo; se você tiver de fazer com suas próprias mãos, prefira isso a esperar.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o horóscopo desta terça-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta terça-feira

ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Data Estelar: Lua míngua em Áries
Confira o horóscopo deste sábado
ASTRAL

Confira o horóscopo deste sábado

Confira o horóscopo desta sexta-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta sexta-feira

Mais Lidas