Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARQUE DOS PODERES

Confira horários de atendimento ao eleitor na Capital

Confira horários de atendimento ao eleitor na Capital
13/02/2014 07:45 - DA REDAÇÃO


A Central de Atendimento ao Eleitor, que funciona no Parque do Poderes, tem novo horário de atendimento desde o início deste mês, ou seja,12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os três Postos de Atendimento ao Eleitor (“Práticos), disponibilizados na Capital e localizados próximos aos terminais de ônibus General Osório, Guaicurus e Aero Rancho, permanecerão atendendo das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Assim, eleitores que precisam tirar o primeiro título, realizar transferência de domicílio ou regularizar a situação eleitoral para votar nas eleições de outubro, devem estar atentos tanto aos horários e locais de atendimento da Justiça Eleitoral, quanto ao prazo para tais medidas, que será no dia 07 de maio.

Endereços:

• Central de Atendimento ao Eleitor: Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes;

• Prático Guaicurus: Avenida Gury Marques, 5.111, Bairro Universitário;

• Prático General Osório: Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino;

• Prático Aero Rancho: Avenida Marechal Deodoro, 2.603, Bairro Aero Rancho;

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?