Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Oportunidade

Confira as vagas oferecidas pela Funsat nesta terça-feira

15 MAR 11 - 10h:07Da redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nesta terça-feira (15) diversas vagas para o mercado de trabalho. Entre elas estão 30 vagas para operador de caixa, 80 vagas para servente de obras, 50 vagas para pedreiro, 40 vagas para empregado (a) doméstico (a), 30 vagas para varredor de vias públicas; 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para corretor de imóveis, dez vagas para costureira de máquina indústria e cinco vagas para costureira de confecção em série, cinco  vagas para agente de segurança, duas vagas para auxiliar administrativo, uma vaga para analista de recursos humanos (ensino superior completo – formação em psicologia, experiência em seleção e treinamento de pessoal)e uma vaga para cinegrafista com DRT ensino superior completo em rádio e tv.

Existem aida vagas para instalador de alarmes residenciais, chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de bar, atendente de lanchonete, saladeiro, pizzaiolo, churrasqueiro, garçom, confeiteiro, padeiro, babá, capataz da pecuária, campeiro da agropecuária, caseiro, trabalhador rural, motoboy, operador de sonda rotativa, mecânico de automóveis, lavador de veículos, operador de retro escavadeira, soldador, torneiro mecânico, vidraceiro, auxiliar de limpeza, oficial de serviços gerais, cuidador de idoso,  tosador e banhista de animais domésticos e zelador.

Os interessados em uma das vagas devem comparecer a Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena ou acessar o site maisemprego.mte.gov.br. Informações pelo telefone 3314-5096.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

BRASIL

Bolsonaro e Piñera rejeitam intervenção militar na Venezuela

BRASIL

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento

Mais Lidas