ANIVERSÁRIO DA CAPITAL

Confira as ruas interditadas pela Agetran hoje

Confira as ruas interditadas pela Agetran hoje
25/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai interditar algumas ruas para os eventos que acontecem hoje (25) em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Para realização da corrida de pedestre "Campo Grande 113 anos", a avenida Afonso Pena será interditada das 14h às 18h, entre a Casa do Papai Noel e rotatória da Entrada do Parque dos Poderes sentido Bairro/Centro e vias internas do Parque dos Poderes com acesso local para moradores das referidas rua Horário.

A Marcha para Jesus, que começa às 16h30min, terá saída na Praça do Rádio Clube. Serão interditadas as ruas Barão do Rio Branco, 25 de Dezembro, avenida Afonso pena, 13 de maio e avenida Fernando Correa da Costa. As vias serão liberadas à medida que a Marcha for se encerrando. A avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre a rua 14 de Julho e avenida Calógeras das 16h até encerramento do evento, com previsão para as 22h.

Hoje também a avenida Afonso Pena será interditada entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho sentido centro/shopping para montagem do palanque, com liberação prevista para às 15h de amanhã (26). A opção viária é a rua 15 de Novembro de 7 de Setembro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".