CAMPO GRANDE

Confira as interdições no final de semana

Confira as interdições no final de semana
19/03/2011 00:01 - da redação


A primeira interdição da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) neste final de semana será a partir das 6 horas de hoje (19). A avenida Noroeste, entre a rua 15 de novembro e a avenida Afonso Pena, passará por reparações na rede de energia elétrica.

O passeio ciclístico organizado pela igreja evangélica amanhã, às 8h30, resultará na interdição momentânea das vias que cruzam a avenida Fábio Zahran, entre o Instituto Mirim e o Complexo Cabaça.

A última interdição do sábado será das 18h00 às 20h00, entre as ruas Pedro Celestino, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Dom Aquino. Nestas vias ocorrerá a procissão em homenagem ao padroeiro da paróquia São José.

No domingo a avenida Afonso Pena estará interditada, das 6h00 ao meio-dia, entre as ruas Ivan Fernandes Pereira e San Marino Park. O fechamento será no sentido bairro-centro por causa do projeto Domingo na Avenida, realizado pela prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".