Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

BELEZA

Confira algumas dicas para acordar sem olheiras

29 JUL 2012Por TERRA10h:37

Se você costuma acordar com o rosto inchado, olhos lacrimejando e olheiras, talvez seja hora de mudar os hábitos e aprender alguns truques para começar o dia mais bonita. Por isso, o site Bella Sugar listou quatro dicas da esteticista Lic Contreras. Confira a seguir e acabe com o medo de encarar o espelho pela manhã.

De olho na cama: sim, almofadas e travesseiros podem influenciar na beleza. Isso porque alguns tipo de travesseiros, como o de pluma de ganso ou espuma, podem dar alergia e fazer com que você acorde com olhos e rosto inchado pela manhã. Faça um teste e veja se o problema diminui sem eles.

Não lave o rosto no chuveiro: parece estranho, mas lavar o rosto na pia, com água fria, pode diminuir o inchaço e as ondulações da pele, de acordo com Liv.

Máscaras faciais: máscaras para o rosto e olhos são ótimas maneiras de deixar a pele mais lisinha, proporcionar sensação de alívio e ainda diminuir o inchaço.

Frutas no rosto: as frutas são poderosas para resolver o problema. De acordo com a esteticista, cortar um pedaço de fruta lisa e colocar nos olhos revigora o tecido da pele e também diminui o inchaço.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também