Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

DEPUTADOS

Confira a agenda da Assembleia na semana

6 JUN 2011Por da redação00h:01

A semana na Assembleia Legislativa começa com uma missa, na segunda-feira (6/6), às 8h, no saguão da Casa de Leis.

Proposta pelos deputados Dione Hashioka (PSDB) e Junior Mochi (PMDB), a Santa Missa será em Ação de Graças ao Divino Espírito Santo.

Na terça-feira (7/6), às 14h30, será realizada a reunião semanal da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), no plenarinho.

Um dia depois, na quarta (8/6), às 14h, será a vez da audiência pública A Juventude e a Mudança Comportamental. O evento é o segundo de uma série de três audiências públicas propostas pela deputada Mara Caseiro (PtdoB), sobre a segurança nas escolas.

No evento do dia 8, serão ouvidos os profissionais da saúde como neurologistas, neuropediatras e psicólogos. A audiência pública acontece dois meses após o massacre em uma escola de Realengo, no Rio de Janeiro, quando 12 crianças foram mortas pelo ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, e em um momento em que notícias de bullying tem tomado conta dos noticiários.

Já na quinta-feira (9/6), às 14h, acontece o 1º Fórum sul-mato-grossense do Setor Químico. Este é o Ano Internacional da Química. A proposta é do deputado Professor Rinaldo (PSDB).

Na sexta-feira (10/6), das 8h às 10h, acontece uma roda de conversa odontológica com servidores da Assembleia Legislativa, no plenarinho, por solicitação é da Diretoria de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa. Será uma oportunidade para os servidores solucionarem dúvidas sobre problemas odontológicos com os profissionais do Centro de Saúde da Assembleia.

"A maior preocupação é a promoção da saúde", afirmou a diretora de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa, Fabricia Rezende de Rezende.

Joanna Bortolotto de David, odontóloga do Serviço de Saúde da Assembleia, explicou que não será uma palestra. "Não tem um tema fixo, as dúvidas é que vão determinar o assunto, mas vamos estar preparados com materiais didáticos", disse.

 

Leia Também