Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Condutores são abordados pela polícia em blitz relâmpago

Condutores são abordados pela polícia em blitz relâmpago
18/07/2012 14:34 - Gabriel Maymone


A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) realizou hoje (17) uma blitz relâmpago na rua Nely Martins próximo à rotatória da Avenida Mato Grosso. O intuito da ação é reduzir os índices de infrações, acidentes de trânsito e demais irregularidades.

Com um efetivo de dez policiais em 1h30min de blitz a Ciptran abordou cerca de 100 veículos. A ação resultou em 13 notificações, sete autos de recolhimento de documentos, e na remoção de seis veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo a Companhia, devido à realização de constante fiscalização, houve uma redução de reclamações em relação a queixas ao desrespeito à lei do silêncio. A Companhia informa que as blitze serão intensificadas nos bairros da Capital, e conta com apoio da população para denunciar infrações relacionadas a lei do silêncio.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 190 ou pessoalmente na Ciptran, que está localizado entre a Avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco, abaixo da Rua Bahia (entrada pela Barão). 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...