Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Campo Grande

Condutores são abordados pela polícia em blitz relâmpago

18 JUL 2012Por Gabriel Maymone14h:34

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) realizou hoje (17) uma blitz relâmpago na rua Nely Martins próximo à rotatória da Avenida Mato Grosso. O intuito da ação é reduzir os índices de infrações, acidentes de trânsito e demais irregularidades.

Com um efetivo de dez policiais em 1h30min de blitz a Ciptran abordou cerca de 100 veículos. A ação resultou em 13 notificações, sete autos de recolhimento de documentos, e na remoção de seis veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo a Companhia, devido à realização de constante fiscalização, houve uma redução de reclamações em relação a queixas ao desrespeito à lei do silêncio. A Companhia informa que as blitze serão intensificadas nos bairros da Capital, e conta com apoio da população para denunciar infrações relacionadas a lei do silêncio.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 190 ou pessoalmente na Ciptran, que está localizado entre a Avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco, abaixo da Rua Bahia (entrada pela Barão). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também