Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRÓXIMO A CAMPO GRANDE

Condutora de Fox morre em acidente na BR-262

Condutora de Fox morre em acidente na BR-262
11/02/2014 13:00 - DANIELLA ARRUDA E VÂNYA SANTOS


Cirlene Correa da Silva, de 44 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no km 406 da BR-262, a cerca de 48 quilômetros de Campo Grande.

A mulher conduzia um veículo Fox, placas da Capital, no sentido Campo Grande / Aquidauana, quando colidiu de frente com uma carreta bitrem carregada com minério de ferro, que transitava no sentido contrário.

O condutor da carreta, Amauri Barros, de 44 anos, explicou que seguia de Corumbá para o Rio de Janeiro. O motorista contou que Cirlene invadiu a pista contrária e que ele ainda tentou manobrar o veículo para evitar a colisão, mas não conseguiu. Ainda conforme Amauri, a mulher não fazia ultrapassagem no momento o acidente.

Cirlene morreu no local e seu corpo ficou preso nas ferragens. Bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar a vítima do veículo.

Uma das pistas foi interditada e as causas do acidente serão investigadas.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.