AVENIDA ZAHRAN

Condutor embriagado sem CNH é preso

Condutor embriagado sem CNH é preso
12/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Um jovem de 22 anos foi preso depois de bater o carro que conduzia em três veículos, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, Rafael Gouveia da Silva estava embriagado, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir.

Por volta das 21h50min de ontem (11), o Classic conduzido por ele, que trafegava pela Rua Spipe Calarge, colidiu de frente com um Hyundai HB20, ao entrar na Zahran. Em fuga, após a colisão, perto da Rua Estrela do Sul, bateu na traseira de um Ônix, que estava parado no semáforo. O Classic bateu ainda em um Honda Fit, que mudava de faixa. Com o impacto, o Fit atingiu um poste e um outro HB20. 

Além do condutor não ser habilitado, o resultado do teste do teste do bafômetro foi 1.09 mg/l. A polícia encaminhou o jovem para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. Os demais motoristas estavam sóbrios. O veículo Classic foi liberado para o padrasto do rapaz. Segundo o leitor Marcio Jamil Haddad Yachouh, que enviou as fotos do acidente para o Portal Correio do Estado, as pessoas que estavam no local aplaudiram a polícia no momento em que Rafael foi algemado. 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".