CORUMBÁ

Condutor embriagado é detido após tentar fugir da polícia

Condutor embriagado é detido após tentar fugir da polícia
01/07/2012 11:59 - Diário Online


Um homem de 36 anos foi detido por desobediência e por dirigir embriagado em Corumbá, na noite de sábado, 30 de junho, conforme aponta o boletim de ocorrência. Segundo o documento policial, o autor conduzia o veículo VW FOX, quando realizou uma conversão perigosa na rua Edu Rocha e por pouco não colidiu contra motocicletas que eram pilotadas por policiais militares. Os policiais, então, mandaram que ele parasse com o veículo. Mas o motorista empreendeu fuga, sendo perseguido por vários quarteirões, até ser encontrado.

No carro, os policiais encontraram latas de cerveja. O motorista negou-se a sair do veículo e mesmo assim, foi realizado o teste de alcoolemia, onde foi obtido o resultado de 0,35 miligramas de teor alcoólico, comprovando a embriaguez do autor. O carro foi encaminhado para o pátio do DETRAN e o condutor, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".