BR-163

Condutor cochila e caminhonete bate em carreta

Condutor cochila e caminhonete bate em carreta
14/07/2012 11:05 - Taryne Zottino


Sílvio Arison Diniz Dantas, de 25 anos, que conduzia uma caminhonete S-10, bateu na traseira de uma carreta na BR-163, em Coxim (MS). 

Segundo ele, o acidente aconteceu após a 'cochilada' ao volante. "Quando pisquei o farol, percebi que estava muito em cima” afirmou.

Na caminhonete, estavam mais dois passageiros, Adilson Antunes, de 24 anos, e Elvis Presley, de 26 anos. Antunes ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Álvaro Fontoura, o motorista da carreta MB, placas HTJ-8638, de Coxim, João Jose da Rocha, de 42 anos, saiu ileso da colisão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local sinalizando e liberando os veículos envolvidos no acidente.

(Com informações do Edição de Notícias)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".