Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Condutor capota veículo e morre <br>na BR-163

Condutor capota veículo e morre <br>na BR-163
10/02/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Um homem de 35 anos morreu, na noite de ontem (9), em um acidente na altura do quilômetro 232 da rodovia BR-163, próximo à fazenda Ribalta, em Caarapó (MS). Por volta das 22h, Adriano Elizeu Ramos, motorista de um Corsa Sedan, que seguia no sentido Dourados-Caarapó, teria perdido o controle da direção. O veículo capotou várias vezes e parou em um buraco às margens da rodovia.

Além do motorista, sua esposa, Silvinia Peralta e seu filho, de 6 anos, ocupavam o carro. Adriano morreu no local, enquanto sua mulher e seu filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Mateus, onde permanecem em observação.

Ainda não se sabe as causas que levaram o motorista a perder o controle da direção. Adriano era funcionário de uma usina e residia na Avenida XV de Novembro, na Vila Planalto, em Caarapó.

(Com informações do Caarapó News)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?