SIDROLÂNDIA

Condutor abandona carro com cigarros contrabandeados em estrada

Condutor abandona carro com cigarros contrabandeados em estrada
27/08/2012 13:00 - Gabriel Maymone


Policiais Rodoviários Estaduais (PRE) apreenderam um veículo Gol carregado com diversos pacotes de cigarros contrabandeados, durante fiscalização em Sidrolândia (MS).

O veículo foi flagrado pelos policiais enquanto trafegava na contra mão de uma estrada vicinal, conhecida como Estação Guavira. O condutor do veículo percebeu a presença da viatura da polícia e tentou fugir.

Após alguns minutos de perseguição, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé pelo matagal. O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. A quantidade de cigarros não foi divulgada pela polícia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".