Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOLETIM MÉDICO

Condição de saúde de Lula é excelente

Condição de saúde de Lula é excelente
01/02/2014 15:31 - Agência Brasil


Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde de hoje (1°) informa que o estado de saúde do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é bom. Lula passou a manhã no hospital, para uma série de exames de rotina. Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, “os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor).”

A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz.

De acordo com a assessoria de Lula, o checkup faz parte da rotina de pacientes submetidos ao tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na faringe em 2011, e, após fazer tratamento contra a doença, conseguiu a cura. O último exame de rotina havia sido feito em agosto do ano passado.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...