TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Condenado por atropelamento na Capital é preso após cinco anos

Condenado por atropelamento na Capital é preso após cinco anos
25/02/2011 10:13 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Raul Marcelo Cristaldo, de 35 anos, foi preso na manhã de hoje por ter uma condenação em aberto de um acidente ocorrido no dia 4 de fevereiro de 2006, em Campo Grande.

Ele se envolveu em uma briga de trânsito e, ao fugir, engatou a ré no carro e atropelou Marilda Geraldo Pinto, de 29 anos e Claudeci Mariano Barbosa, de 39 anos. Ambas sofreram lesões graves em decorrência do acidente. 

Ele foi condenado, no dia 1º de fevereiro deste ano, a 11 anos e 9 meses pelo crime de tentativa de homicídio e foi preso na manhã de hoje durante abordagem policial, que constatou sua identificação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".