Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

PRISÃO PERPÉTUA

Condenado homem que matou mãe, irmão e sobrinho de atriz

25 JUL 2012Por CARAS ONLINE00h:00

Nesta quarta-feira, 24, Jennifer Hudson (30) foi ao tribunal de Chicago, em Illinois (Estados Unidos), para assistir ao julgamento de seu ex-cunhado William Balfourt (31), responsável pelos assassinatos de sua mãe, Darnell Donerson, do seu irmão, Jason Hudson, e do seu sobrinho, Julian King – na época com 57, 29 e 7 anos, respectivamente. O rapaz foi condenado a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, além de invasão de domicílio e roubo residencial. As informações são do TMZ.

A sentença já havia sido proferida em 11 de maio e Balfour foi ao tribunal hoje para ouvir a condenação. O rapaz proclamou inocência até o fim, mas nada interferiu a decisão do juiz, que em determinado momento da audiência se virou para o assassino e disse: “Sua alma é tão estéril como o espaço escuro”.

O crime cometido por William Balfour aconteceu em 2008, depois que ele supostamente teve um ataque de raiva por causa de um presente que Julia Hudson, sua ex-mulher e irmã de Jennifer, teria ganhado de um ex-namorado. O julgamento do caso teve início em abril deste ano.
Jennifer Hudson ainda não se pronunciou sobre a decisão judicial.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também