INTERNET

'Condenada atraente' processa site após virar meme

'Condenada atraente' processa site após virar meme
01/03/2014 16:39 - Terra


A foto prisional de Meagan Simmons, 28 anos, virou “meme” na Internet e pode mudar a vida da jovem detida por dirigir alcoolizada na Flórida, Estados Unidos. Segundo informa o Daily Mail, ela decidiu processar o site Instantcheckmate.com, que oferece consulta a fichas de antecedentes criminais.

Conforme a publicação, Meagan afirma que o site está usando sua imagem para ganhar dinheiro. O processo não é relacionado com o meme, que se espalhou pela internet, onde as brincadeiras fazem trocadilhos com sua beleza e a criminalidade.

A foto de julho de 2010 é compartilhada em diversos sites com frases do tipo “Culpada: por roubar minha respiração”, “Presa por invasão e furto: do meu coração”, “Diga o que ela fez para eu acabar na mesma cela” e "Beleza nem sempre é inocente".

Quanto às piadas, ela afirma que teve algumas propostas de homens, mas teve que bloquear muitos usuários nas redes sociais. Ela diz que não é uma foto bonita, já que tinha acabado de chorar. No processo, ela alega que a divulgação da imagem lhe causou desconforto e invadiu sua privacidade.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".