terça, 17 de julho de 2018

Concurso premia digitador mais rápido de celular

22 NOV 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:10

Estão abertas as incrições para os interessados em participar da etapa brasileira da terceira edição da LG Mobile Worldcup. O festival de cultura e entretenimento – que será realizado neste ano em 24 países – premiará o digitador de texto em celular mais rápido do Brasil. O prazo termina no dia 12 de dezembro.

Neste ano, com base em games divertidos para treinar a digitação de texto dos participantes, o campeonato é dividido em duas partes: período classificatório e uma grande final, em evento a ser realizado no dia 21 de dezembro, no espaço Vila dos Ipês, em São Paulo (SP). Os 32 melhores tempos do período classificatório vão para a final e, desses, oito concorrerão às três primeiras colocações.  O primeiro e o segundo lugar ainda representarão o Brasil na final do mundial do LG Mobile Worldcup, que acontece em janeiro, nos Estados Unidos, concorrendo ao grande prêmio de US$ 100 mil.

As inscrições podem ser feitas de forma online ou presencial. A classificatória, bem como o roteiro das ações, os endereços dos pontos de inscrição e regulamento estão disponíveis no site www.lgmobileworldcup.com.br.

Leia Também