sexta, 20 de julho de 2018

Criatividade

Concurso natalino abrirá inscrições dia 3

25 OUT 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:10

No próximo dia 3 de novembro, a Prefeitura Municipal de Campo Grande abrirá o período de inscrições para os interessados em participar do 8º Concurso Municipal de Artes de Natal. O objetivo é divulgar a criatividade dos artesãos em várias modalidades ligadas ao tema central.

Os artesãos poderão participar apenas com trabalhos natalinos inéditos (que não tenham participado de quaisquer outros concursos), nas seguintes modalidades: trabalhos manuais (trilhos de mesa, toalha de mesa bordados em ponto cruz); guirlandas feitas com matéria-prima natural (cipó, palha, semente carrapicho, lataria, botões, etc.); arranjos de mesa feitos com matéria-prima natural (flores desidratadas, palha, cipó, sementes, etc.) e presépio, elaborado com material diversificado (cipó, palha, cerâmica, madeira, etc.) exceto as estatuetas de gesso.

Cada concorrente poderá participar com dois trabalhos. Haverá premiação em dinheiro.
As inscrições serão aceitas até 1 de dezembro e devem ser feitas no Quiosque da Arte na Praça do Rádio Clube. Os trabalhos inscritos deverão ser entregues nos dias 1 e 2 de dezembro, no Armazém Cultural (Avenida Calógeras, sem número, Esplanada da Ferrovia, das 8h às 11h e das 13h às 17h). Mais informações e regulamento, na Fundação Municipal de Cultura, Rua Brasil, 464 ou pelo telefone 3314-3230.

Leia Também