Sábado, 16 de Dezembro de 2017

CORUMBÁ

Concurso Musa Gay do Carnaval será hoje

8 FEV 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

O Concurso de Musa Gay do Carnaval realizará sua terceira edição, na noite deste sábado (08), a partir das 21h, no Riachuelo Futebol Clube.  Para esta edição, onze candidatas estão inscritas, sendo que, cada concorrente representará uma das dez escolas de samba de Corumbá, além de uma candidata que defenderá as cores de uma escola ladarense.

Um júri formado por 20 mulheres da sociedade corumbaense julgará as candidatas em três quesitos: desenvoltura na passarela, samba no pé e fantasia. As concorrentes se apresentarão duas vezes: durante a abertura, com shorts e a camiseta oficial do evento e, durante a execução do samba-enredo da escola que representa, com fantasia.

A apresentação e a animação ficarão por conta da personagem Maria Quitéria, interpretada pelo ator Arce Correa. Já os sambas que embalarão as apresentações estão a cargo o da Bateria Show do Mestre Ninho.

Além das candidatas, também se apresentarão na passarela a Musa Gay do Carnaval de Corumbá 2013, Daniele de Oliveira, e a Miss Gay Plus Size MS, a corumbaense Claudinha Thompson.

Histórico

O Concurso Musa Gay do Carnaval surgiu em 2012, idealizado por Kiro Panovitch, Luiz Marcio do Nascimento Tadeu e Leandro Novaes. A competição aconteceu na quadra da escola de samba Unidos da Vila Mamona e, dentre as dez participantes, um corpo de juradas escolheu Thayla Andreazzi, representando a escola Unidos de Vila Mamona, como a vencedora.

No ano seguinte, 2013, o evento foi realizado no Ginásio do Corumbaense Futebol Clube, onde sagrou-se campeã Daniele Oliveira, que defendeu as cores da escola de samba Império do Morro.

Para 2014, são onze candidatas inscritas.

Confira quem irá representar sua escola preferida:

Larissa Snaghrs (GRES Império do Morro);
Luna Mendes Oliveira (GRES Estação Primeira do Pantanal);
Kika Alves (GRES Imperatriz Corumbaense);
Thayssa Almeida (GRES A Pesada);
Ayeska Lambertini (GRES Mocidade Independente da Nova Corumbá);
Monyque (GRES Acadêmicos do Pantanal);
Raphaela Ferreira (GRES Unidos da Vila Mamona);
Lizandra Brunelli (GRES Unidos da Major Gama);
Waleska (GRES Marquês de Sapucaí);
Asheley Scherzinger (GRES Caprichosos de Corumbá) e
Sancler Bhadeller (GRES Pérola Ladarense).

Fonte: Prefeitura de Corumbá

Leia Também