Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Mato Grosso do Sul

Concurso do TJ será disputado por mais de 8 mil candidatos

13 AGO 2012Por Gabriel Maymone08h:25

Segundo levantamento preliminar, mais de 8 mil pessoas devem disputar o concurso público do Tribunal de Justiça em Mato Grosso do Sul. Dos 8.497 inscritos para os 18 cargos, 313 obtiveram isenção da taxa de inscrição.

O cargo que tem o maior número de inscritos é o Analista Judiciário – área fim – Direito, para a 1ª Microrregião, que corresponde à Comarca de Campo Grande e a Secretaria do TJMS, com 2244 candidatos. Uma média de aproximadamente 250 candidatos/vaga. Para Analista Judiciário – área meio – Graduação superior, o número de inscritos ficou em 2.152, sendo a média de 240 candidatos/vaga.

As provas serão aplicadas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Banca Examinadora do Concurso.

Nesta semana deverá ser divulgado o número exato de inscritos, a ser confirmado pela Fadems, que somente após isso poderá definir os locais de prova e o ensalamento dos candidatos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também