Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Concurso cultural Natura e National Geografic

10 NOV 2010Por SCHEILA CANTO10h:45

A Natura Ekos em parceria com a revista National Geographic Brasil (Ed. Abril), lança concurso cultural  que tem como objetivo ressaltar a importância dos biomas brasileiros. A promoção é voltada para homens e mulheres que sejam antenados com os pilares da sustentabilidade apresentados pela marca – Responsabilidade Socioambiental, Biodiversidade e Brasilidade. A COP 2010 – 16ª. Conferência das Partes, da ONU, que tem como tema a Biodiversidade, é uma das inspirações para a criação do site e também do concurso.

No concurso cultural, os participantes poderão enviar fotos ou escrever textos sobre um dos sete biomas do Brasil: Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pantanal, Pampa, Zonas Costeira e Marinha. Os vencedores das categorias Texto e Foto – julgados por uma comissão técnica formada por representantes dos portais Ekos e Natura – ganharão uma viagem para conhecer os Castanhais da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru, no Amapá (AP), e acompanharão todo o processo de coleta da castanha. As inscrições poderão ser realizadas até 31 de dezembro 2010.

Além disso, os ganhadores terão a oportunidade de publicar fotos e texto sobre a experiência da viagem ao Castanhal, por meio de um Informe Publicitário de cinco páginas, na revista National Geographic Brasil, na edição de julho de 2011. A publicação ainda divulgará a dinâmica do concurso, na edição de dezembro de 2010, em seu site e por meio de newsletter. Mais informações no site www.naturaekos.com.br/concurso

Leia Também