Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM PANORAMA

Conclusão de obras depende de recursos federais

Conclusão de obras depende de recursos federais
27/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Somente com a liberação de recursos federais previstos alocados por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União, será possível concluir a drenagem e pavimentação no Jardim Panorama que está 40% concluída, embora o Governo Federal só tenha liberado 11,39% do valor previsto no convênio firmado com o Ministério das Cidades. As chuvas da semana passada provocaram muitos estragos nesta região da cidade onde estão localizados também o Residencial Oiti, Maria Aparecida Pedrossian e o Jardim Samambaia.

Segundo o secretário de Governo, Rodrigo Aquino, que se reuniu ontem (26) com uma comissão de moradores. De um total de R$ 987.600,00 em recursos federais previstos, até agora só foram liberados R$ 112.191,00, valor correspondente a 11,39% do total previsto. Participaram da conversa os dirigentes da empreiteira responsável pela obra, iniciada em junho do ano passado, e o vereador Airton Saraiva, autor da emenda da contrapartida.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...