Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

DOURADOS

Conclusão de inquérito sobre a morte de Thalia depende de Laudo Pericial, diz delegado

6 JUL 2012Por dourados news17h:45

 conclusão do inquérito sobre a morte da jovem Thalia Beloni Correia, de 14 anos, ocorrida na manhã do último sábado, dia 30 de junho, após o capotamento de um veículo GM/Corsa, dirigido por Wagner Bueno Lopes, nas proximidades da empresa Café Brasil, depende do laudo pericial solicitado pela Polícia, sobre a dinâmica do acidente e informações sobre fotografias relacionadas ao caso, disse à reportagem do Dourados News, o delegado Rinaldo Gomes Moreira, responsável pelas investigações.

O delegado informou ainda que a perícia tem prazo de 10 dias para apresentar os laudos pedidos, o que ocorrer somente na próxima semana, uma vez que o material a ser analisado foi encaminhado somente na segunda-feira, dia 02 de julho.

Sobre a prisão temporária ou preventiva do motorista causador a acidente, o delegado Rinaldo disse que não pretende fazer o pedido Neste momento, por não haver justificativas plausíveis, mas não descarta a possibilidade dependendo das circunstâncias e do comportamento do autor.

Wagner Lopes já foi indiciado por crime culposo, (sem intenção de matar), mas pagou uma fiança de R$ 2.488,00 e foi liberado pela polícia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também