Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Concluído inquérito sobre mulher morta pelo ex-marido

Concluído inquérito sobre mulher morta pelo ex-marido
24/01/2014 09:12 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Márcia da Costa Moreira, 34 anos. Ela foi assassinada e enterrada pelo ex-marido, Rafael London Marques da Silva, 27, em novembro do ano passado, mas o corpo só foi encontrado no dia 9 de janeiro, numa quitinete localizada no Jardim Márcia, em Dourados (MS).

Peritos de Campo Grande estiveram no local e encontraram vestígios de sangue na residência onde moravam, no Centro do município, inclusive em um martelo, além do porrete utilizado pelo rapaz para agredir a esposa. 

Ele confessou o crime e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chances de defesa por parte da vítima, além de ocultação de cadáver. Para a Polícia Civil, a investigação está encerrada e foi repassada para a promotoria.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?