VIOLÃO CLÁSSICO

Concha acústica recebe apresentação de música erudita

Concha acústica recebe apresentação de música erudita
06/04/2011 18:39 - Laís Camargo


Pôr-do-sol, cenário do Parque das Nações e música orquestrada. A combinação toma forma no domingo (10) às 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles. O maestro Eduardo Martinelli com Orquestra Jovem e o Duo Cancionâncias farão apresentação com entrada franca, com repertório de músicas clássicas e compositores como Villa-Lobos e Vinícius de Moraes.

Os artistas que ocuparão o palco no domingo, já tocaram em outros países da América Latina, inclusive em festivais internacionais. Polcas e guarânias também fazem parte do repertório do Duo Cancionâncias, como a canção Mercedita, por exemplo. O projeto é chamado Som da Concha e traz artistas em domingos alternados para tocar na Concha Acústica, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".