Segunda, 11 de Dezembro de 2017

tribunal de justiça

Concedida liberdade a PM que matou ex da namorada

13 FEV 2014Por DA REDAÇÃO15h:44

O policial militar Geison Martins Soares, de 34 anos, que matou o ex da namorada, o motorista Eliandro Ayala Antunes, 32, com dois tiros no peito na noite da última segunda-feira (10), foi solto ontem (12) depois de ter a liberdade provisória concedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. Ele havia ficado detido por dois dias no Presídio Militar Estadual.

O crime ocorreu na casa da jovem, de 22 anos, que fica na Rua Cabedelo, Bairro Guanandi 2, em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que o militar estava na casa da namorada, quando Eliandro chegou no local com uma arma em punho, fazendo ameaças de morte à jovem.

Conforme relato do policial, a vítima arrombou o portão e a porta da residência. Ao se aproximar, o militar viu Eliandro com uma arma em punho, dizendo que mataria sua ex-namorada. O policial então sacou sua arma de fogo, uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu a clavícula esquerda da vítima. Ao se aproximar de Eliandro, o militar retirou de suas mãos o que pensava se tratar de uma arma. O objeto, na verdade, era um simulacro, ou seja, apenas tem aparência, mas não é uma arma de fogo.

Leia Também