terça, 17 de julho de 2018

argentino

Conca renova por cinco anos com Flu

10 DEZ 2010Por G117h:20

O Fluminense renovou o contrato do argentino Darío Conca na tarde desta sexta-feira. Em reunião na sede da Unimed, o jogador, ao lado do presidente da patrocinadora, Celso Barros, e do vice de futebol do clube, Alcides Antunes, ele ampliou o vínculo por mais cinco anos, ficando no clube até 2015.

Eleito o melhor meia pela esquerda, craque da galera e craque do Brasileirão, a situação do jogador vinha sendo discutida há alguns meses. Porém, como tinha contrato até o fim de 2011, a renovação foi adiada para o fim do ano.

Com a renovação, Conca passará a ganhar um salário na faixa de estrelas como Fred e Deco, os mais bem pagos do elenco. O aumento no valor dos vencimentos é uma recompensa ao bom trabalho do meia, que disputou todas as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, marcou nove gols e deu 18 assistências.

Agora Conca deve seguir em viagem com a família, curtir as férias e voltar no início do ano. Porém, ele deve passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. A tendência é que só volte a jogar durante a disputa da Libertadores. Desta forma, não deve participar das primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Leia Também