Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VOLTA REDONDA

Conca marca após retorno, e Flu vence Nova Iguaçu

26 JAN 14 - 18h:45TERRA

Jogando em Volta Redonda, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1 e venceu seu primeiro jogo em 2014. Com o resultado, a equipe tricolor chegou a quatro pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Carioca depois de três jogos. O destaque da partida ficou por conta de Darío Conca, que fez seu primeiro gol depois do retorno ao clube e que deu assistência para Wagner.

O Fluminense se manteve no campo de ataque durante a maior parte do jogo, atuando como se estivesse em casa. Aos 5min, Jean tabelou com conca e chutou mal. Sete minutos depois, o volante teve nova chance e não desperdiçou: a partir da entrada da área, o meio-campista chutou firme e abriu o placar em Volta Redonda.

A partir do gol de Jean, o jogou diminuiu seu ritmo, sem susto para as duas defesas. Aos 29min, Fred recebeu ótimo passe de Conca e finalizou em cima do goleiro Jefferson. O Flu teve outra boa chance aos 43min, em confusão na área depois de cobrança de falta que foi afastada pelo Nova Iguaçu.

Depois do intervalo, a partida viu o centroavante Fred aparecer mais, mas sem conseguir converter suas chances em gol. O atacante era bastante acionado, mas não era capaz de se livrar da marcação adversária. Do outro lado, o Nova Iguaçu empatou. Aos 18min, Zambi aproveitou cobrança de falta para bater com estilo e vencer Diego Cavalieri.

O Fluminense usou o gol como motivação para atacar mais efetivamente, e Fred e Chiquinho viram a marcação adversária afastar a finalização em cima da linha duas vezes no mesmo lance. Aos 27min, não teve como evitar: Conca recebeu bola na área, chutou firme e marcou o segundo gol do time tricolor, contando ainda com toque no travessão.

Dois minutos depois, novo gol. Em jogada rápida, Wagner, que havia substituído Fred instantes antes, recebeu passe de Conca e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Jefferson. Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Resende, enquanto o Nova Iguaçu visita o Bangu em Moça Bonita.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião