ORAÇÃO

Comunidade evangélica realiza no sábado a 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande

Comunidade evangélica realiza no sábado a 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande
20/08/2012 19:00 - DA REDAÇÃO


No dia 25 de agosto, véspera do aniversário de 113 anos de Campo Grande, os evangélicos realizam a 12ª Marcha para Jesus, na Concha Acústica da Praça do Rádio. O evento, na Capital, teve início em 2000, quando os pastores da região perceberam que a Marcha havia sido um sucesso.

Segundo o pastor Edson Dantas Pereira, organizador da Marcha, o evento tem como objetivo promover um ato profético com a participação de vários grupos de oração: “Nosso intuito é ungir, orar e profetizar em cada entrada da nossa cidade, declarando o Reino de Deus estabelecido em Campo Grande por intermédio da unidade da Igreja de Cristo”, conta.

A 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande é uma realização da Associação Evangélica com o apoio da Ação Evangélica do Brasil. 

Para esta edição, a Marcha contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, da cantora Mariana Valadão e do bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra (Brasília/DF).

A estimativa é de que mais de 20 mil pessoas participem do evento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".