OPERAÇÃO

Companhia de Trânsito expede 320 notificações e apreende 52 veículos em 3 dias na Capital

Companhia de Trânsito expede 320 notificações e apreende 52 veículos em 3 dias na Capital
02/07/2012 18:00 - DA REDAÇÃO


A Companhia Independente de Polícia de Trânsito da Capital (Ciptran) expediu 320 notificações durante a Operação Trânsito Seguro, realizada de 30 de junho até esta segunda-feira (02)) em diversos bairros. As ações incluíram o Los Angeles, Pioneira, Dom Antônio Barbosa, Lago do Amor, e também o prolongamento da Avenida Afonso Pena, região do Aeroporto Internacional e ruas e avenidas de Campo Grande.

Os policiais recolheram 20 Certificados de Licenciamento Anual e 28 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Também foram apreendidos 52 veículos e levados para o pátio do Detran, sendo 40 motos e 12 carros. A operação ainda registrou 61 acidentes com vítimas e 16 sem vítimas.

A Operação Trânsito Seguro contou com a ação de cerca de 80 policiais, inclusive com pelotão motorizado da Ciptran e o apoio do 1° e 10° Batalhões da Polícia Militar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".