Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

JARDIM ANTÁRTICA

Companhia de trânsito apreende cinco veículos

24 MAR 2011Por da redação15h:41

Com o objetivo de coibir abusos no trânsito da Capital, a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) realizou ontem (23) à tarde, uma blitz repreensiva nas ruas da Capital. A operação foi realizada na rua Antônio João Ribeiro, bairro Jardim Antártica – local que dá acesso a outros bairros como Coophamat, Vila Jussara, Bonança, Tijuca, São Conrado e Santa Emília.

Ao todo, foram abordados 105 veículos e 16 motoristas receberam autos de infração por alguma irregularidade. Foram recolhidos três motocicletas e cinco veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os policiais da Companhia também recolheram oito Certificados de Licenciamento Anual (CLA) e uma carteira de habilitação irregular.

Segundo o comando da companhia, as fiscalizações realizadas abordam principalmente motociclistas que acabam sendo maioria entre infratores no trânsito. Após dados emitidos pela Ciptran, as infrações mais cometidas são relacionadas a documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação.

Leia Também