quarta, 18 de julho de 2018

MORTE NO HARAS

Companheiro de mulher também foi assassinado

1 FEV 2011Por vivianne nunes16h:32

Histórico policial revela que no ano de 2009 o companheiro da jovem Rosangela Silva, encontrada morta a facadas nesta terça-feira, Everton Rodrigues da Cunha, 25 anos, também foi assassinado com uma facada no peito, próxima ao coração. Ele foi encontrado por populares ainda agonizando na Rua dos Amigos, bairro Jardim Anache e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o posto de Saúde do bairro Nova Bahia, mas morreu no local no dia 16 de agosto de 2009.

Everton convivia maritalmente com Rosangela há nove anos e foi ela quem reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele tinha demorado para chegar em casa e quando ela soube de uma pessoa morta a facadas procurou logo o IML. O inquérito policial está sob responsabilidade do 2º Distrito Policial. Ele tinha várias passagens pela polícia por roubo, ameaça e apropriação indébita, sendo que chegou a permanecer detido no presídio de Trânsito no ano de 2008.

Rosangela foi morta supostamente nesta segunda-feira com uma facada no pescoço, outras na mão e no braço. O corpo foi encontrado no início da tarde de hoje no haras São Sebastião, localizado no bairro Dom Antônio Barbosa. Distante cerca de quatro metros do corpo a polícia encontrou a faca usada no crime. A mãe da vítima confirmou que a filha tinha envolvimento com drogas. O caso está sob investigação do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (Sig) 5º Distrito Policial.

Leia Também