Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

F-1

Companheiro de Massa mantém Williams na ponta

2 MAR 14 - 12h:00terra

Segue o domínio da Williams neste fim de semana de testes pela pré-temporada da Formula 1. Um dia depois de Felipe Massa cravar o tempo mais rápido do sábado no Bahrein, foi a vez de Valtteri Bottas ir à pista e terminar a manhã de domingo na ponta em Sakhir. O finlandês comprovou o bom ritmo do FW36 e liderou a primeira parte do último dia de atividades com o tempo de 1min34s797.

A marca foi conquistada já perto da pausa para o almoço e superou em 0s7 o tempo de Fernando Alonso, segundo mais rápido pela manhã e escolhido pela Ferrari para guiar o carro vermelho no último dia de testes antes do início da temporada da Formula 1. O tempo de Bottas, no entanto, foi 1s539 mais lento que o cravado por Massa no último sábado. Neste domingo, o brasileiro não foi e nem irá à pista.

Completou o "pódio" simbólico desta manhã o alemão Nico Hulkenberg, com 1min35s577, também comprovando o bom momento da Force India.

A Red Bull, que no último sábado completou apenas três curvas sob o comando de Sebastian Vettel, teve um ritmo melhor e girou 44 vezes pela pista de Sakhir na manhã deste domingo. O atual tetracampeão mundial, porém, chegou a provocar uma paralisação ao escapar na curva 1 do traçado árabe, e terminou na décima colocação, à frente apenas da Marussia de Max Chilton.

A Mercedes, uma das mais rápidas nos testes realizados até aqui, teve o início de suas atividades no circuito bareinita retardado por uma falha na caixa de velocidades, mas depois mandou o W05 a pista sob o comando de Lewis Hamilton, que completou somente cinco voltas cravou o sétimo melhor tempo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Record realiza reformas e afasta de vez boatos de mudança
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Record realiza reformas e afasta de vez boatos de mudança

Pai mata o próprio filho afogado para se vingar de ex-mulher
CRIME QUE CHOCOU MS

Pai mata o próprio filho afogado para se vingar de ex

Sexta com boa notícia: a chuva pode aparecer em MS
TEMPO E TEMPERATURA

Sexta com boa notícia: a chuva pode aparecer em MS

Fim de semana tem de circo a concerto pela Paz
AGENDÃO

Fim de semana tem de circo a concerto pela Paz

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião