Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROCESSANTE

Comissão tem 30 dias para definir se cassa Bernal

Comissão tem 30 dias para definir se cassa Bernal
06/03/2014 15:26 - Gabriel Maymone e Roberta Cáceres


O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mário César, e os integrantes da Comissão Processante, presidente Edil Albuquerque (PMDB), relator Flávio César (PT do B) e integrante Alceu Bueno (PSL), concederam entrevista coletiva nesta tarde para falar sobre a retomada dos trabalhos. O Tribunal de Justiça de MS havia concedido liminar no dia 26 de dezembro de 2013 suspendendo a Comissão, mas decisão hoje do Supremo Tribunal de Justiça permite a retomada dos trabalhos.

Mário César disse que a Câmara tem prazo de 30 dias para terminar os trabalhos. "A orientação Jurídica nossa, para dar toda essa segurança jurídica, legitimidade e imparcialidade aos trabalhos, é retomar a sessão desde o início", destacou.

Com isso, haverá novamente a convocação do prefeito para apresentar sua defesa. "Vamos cumprir todos os ritos legais para não haver nenhum prejuízo nesse julgamento", concluiu Mário César.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...