Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

PONTA PORÃ

Comércio da fronteira vai investir em campanha de Natal

14 NOV 2010Por Edilson José Alves00h:01

Os comerciantes da região de fronteira com o Paraguai estão dispostos a investir pesado nas campanhas natalinas. Em Ponta Porã, a Associação Comercial e Empresarial (ACEPP) pretende distribuir diversos prêmios para os consumidores, entre eles, um carro e duas motocicletas. Por outro lado, em Amambaí, os comerciantes já divulgam a campanha que também vai dar um carro zero quilômetro.
O presidente da ACEPP, Evaldo Pavão China, disse ao Correio do Estado, que o objetivo é atrair os consumidores para fazer compras nas lojas de Ponta Porã. Ele ressalta que o comércio brasileiro da fronteira oferece muitas facilidades para quem pretende adquirir os mais diversos tipos de produtos. “Estamos trabalhando para aumentar o volume de vendas em pelo menos 15% em relação ao mesmo período de 2009”.
China disse que no ano passado a campanha natalina teve apoio de todos os associados e foi coroada de sucesso. “Em 2009 conseguimos registrar um crescimento de 30% em relação ao dezembro de 2008. Agora a nossa projeção é de mais crescimento e para atrair os consumidores de Ponta Porã e das cidades vizinhas, vamos dar diversos prêmios, cujos cupons serão entregues gratuitamente pelos comerciantes”.
O comerciante fala que o comércio de Ponta Porã tem diferencial em relação ao do Paraguai. “Aqui nós parcelamos as compras, temos produtos de qualidade e com garantia. As lojas estão parcelando as compras em até 10 parcelas e o consumidor ainda pode ter a grande sorte de receber um cupom que poderá lhe render um carro zero quilômetro ou uma das duas motocicletas que vamos entregar. Queremos premiar pelo menos 10 consumidores do nosso comércio neste final de ano”, ressalta o dirigente.
Por outro lado, em Amambaí, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACIA), Rodrigo Selhorst, também espera atrair os consumidores para o comércio local com a campanha “Natal da Gente”. A campanha já está definida e deverá entregar R$ 32 mil em prêmios, sendo que o primeiro será um veículo Celta zero quilômetro.
Conforme a ACIA, no ano passado o comércio distribuiu 13 prêmios; neste ano serão 20, sendo que 10 serão vales-compras de R$ 200 para serem gastos no comércio local. O sorteio dos prêmios está marcado para o primeiro sábado após a festa de réveillon em evento com shows musicais na praça central de Amambaí.

Leia Também