Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Ponta Porã

Comércio da fronteira prepara mega promoção

28 JUN 2012Por FÁBIO DORTA, DOURADOS00h:00

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e a Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero vão realizar pela primeira vez uma promoção conjunto de vendas. Será uma mega liquidação nos moldes do Black Friday, que surgiu nos Estados Unidos e se espalhou por outros países.

De acordo com o presidente da ACEPP Eduardo Gaúna a expectativa é de que haja uma grande adesão por parte dos comerciantes dos dois lados da fronteira, movimentando também outros setores da economia como o de prestação de serviços, como restaurantes, lanchonetes, bares e, principalmente, a rede hoteleira.

A promoção já tem data definida e vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de setembro. “A gente elaborou junto com a Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero o Black Friday, que é um evento em que as lojas vão colocar presos com 40, 50 e até 70% de desconto.
Essa é uma promoção inédita, nunca foi feita uma promoção aqui entre os dois países”, afirmou Gaúna.

O empresário brasileiro afirmou que está confiante em um bom resultado na promoção e espera que os problemas políticos do Paraguai decorrentes do impeachment do ex-presidente Fernando Lugo, não interfiram no sucesso do evento. “É uma pena que isso aconteceu lá com o presidente do Paraguai. Mas eu acredito que as autoridades vão ter inteligência suficiente para conduzir este processo”, finalizou.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também