CAMPO GRANDE

Comerciários farão arraiá no dia 7 de julho

Comerciários farão arraiá no dia 7 de julho
22/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O 4º Arraiá dos Comerciários será no dia 7 de julho no Clube de Campo do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande –SECCG, promotor do evento. “Queremos fazer uma grande festa para a família comerciária e convidados”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da entidade.

O clube de campo está localizado em frente à rotatória da saída para São Paulo e a festa vai começar às 18h. A entidade vai arrecadar também um quilo de alimento não perecível de cada convidado, para distribuir para entidades que prestam serviços sociais para a comunidade.

Um ônibus do sindicato vai fazer o transporte de comerciários e convidados interessados em participar dessa grande festa. O veículo vai sair da Praça Ary Coelho por diversas vezes a partir das 18 horas. Para maiores informações as pessoas devem ligar para  3348-3232 ou 9604-6213.

O 4º Arraia dos Comerciários tem o apoio do Jornal Correio do Estado, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Fundação Municipal de Cultura- Fundac, Ice Cola e Staff Comunicação.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".