Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

AVENIDA JÚLIO DE CASTILHOS

Comerciantes têm pedidos atendidos, diz associação

16 JUL 2012Por DA REDAÇÃO14h:12

Amanhã (18), às 19h, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) se reúne novamente com empresários da Júlio de Castilho para dar segmento aos trabalhos de contenção à queda nas vendas da região, causada pela paralisação da avenida que passa por obras de drenagem, pavimentação e reordenamento do trânsito. Desta vez, a entidade vai apresentar a resposta da prefeitura às reivindicações enviadas há duas semanasao Executivo.

Favoráveis à revitalização da avenida, os empresários querem reduzir os impactos das obras no comércio. Entre as soluções propostas na carta, redigida pela entidade em conjunto com classe, está a criação de uma comissão composta por representantes da SEINTRHA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), da ACICG e de comerciantes da região para estabelecer um canal de comunicação direto sobre as ações da obra. O pedido foi atendido e todas às sextas-feiras vão acontecer encontros no bairro para tratar do cronograma.

A solicitação de que a interdição da Avenida Júlio de Castilho ocorra em apenas uma de suas vias para que a outra seja liberada para trânsito nos dois sentidos também foi atendida parcialmente.

Além dos assuntos já apresentados, a reunião de quarta tratará da formação do Conselho do Comércio da Júlio de Castilho da ACICG que tem a finalidade de gerenciar ações futuras para região. 

A reunião será na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, 390. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também