Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Comerciante morre depois de ser agredido a pauladas

Comerciante morre depois de ser agredido a pauladas
09/08/2012 11:40 - VÂNYA SANTOS


O comerciante Raimundo Januário do Nascimento Neto, de 33 anos, morreu por volta das 17h45min de ontem, na Santa Casa, onde estava internado desde a última segunda-feira (6) à noite, quando foi agredido a pauladas. O crime aconteceu em sua residência, que fica na Rua Cleidi Emiliano Sodré, Bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, em Campo Grande. O suposto autor já foi identificado pela polícia, que não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

Testemunhas relataram que o autor fez um churrasco em sua casa e convidou alguns amigos, dentre eles a vítima. Durante a confraternização, o autor pediu que todos os convidados saíssem de sua residência. Raimundo então voltou para sua casa e, momentos depois, foi surpreendido pelo acusado, que o agrediu com pauladas.

Quando chegou no local a polícia encontrou Raimundo caído, inconsciente e com sangramento na cabeça. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O homicídio será apurado por investigadores da 2ª Delegacia da Capital.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...