Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

FRONTEIRA

Comerciante é assassinado a tiros por pistoleiros

1 ABR 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ00h:01

Menos de 24 horas depois da execução do comerciante brasileiro Fábio Osmar Collante Cáceres, de 27 anos, outro proprietário de loja foi morto a tiros por pistoleiros em Pedro Juan Caballero, perto da linha divisória com Ponta Porã. A vítima, Oscar Duarte, de 32 anos, morreu a tiros ao lado da sua esposa, Agueda Olmedo Pavón, de 30 anos, que também foi baleada.

Conforme as informações repassadas nesta quinta-feira à tarde pela Polícia Nacional, por volta das 11h55min., Oscar Duarte e sua esposa Agueda, seguiam em um veículo Toyota, placas CHX-403, na área central da cidade, momento que foi fechado por um Astra, cujo condutor desceu fazendo vários disparos provavelmente de pistola automática calibre 9 milímetros.

Duarte foi alvejado com pelo menos cinco disparos, sendo que duas balas atravessaram o seu corpo. A mulher também foi baleada, mas foi socorrida no Hospital Viva Vida e não corre risco de morte. Após os tiros, testemunhas que passavam pelo local e presenciaram a execução, disseram que o pistoleiro fugiu em alta velocidade.

O comissário da Polícia Nacional, Miguel Oruê, que foi até o local e está comandando as investigações, disse que antes de ser morto, Oscar Duarte foi procurado por um homem em seu estabelecimento comercial situado no mercado municipal. Os dois teriam discutido acirradamente.

A discussão teria acabado quando Duarte resolveu ir embora, mas instantes depois acabou morrendo com o corpo crivado de balas. O comissário disse que o Astra utilizado para a fuga depois do crime ainda está em território paraguaio. Ele adiantou que já tem o nome de um suspeito, mas que ainda não iria divulgar para não atrapalhar as investigações.

Esse foi o segundo crime de homicídio em menos de 24 horas na região de fronteira. Na quarta-feira, o comerciante brasileiro Fábio Osmar Collante Cáceres, de 27 anos, foi morto dentro da loja Mega Sat, em Pedro Juan Caballero. estava sentado no local momento que um pistoleiro invadiu a loja e fez os disparos, matando a vítima com dois tiros na cabeça. A polícia paraguaia ainda não esclareceu a autoria do crime.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também