Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Campeonato Estadual

Comercial vence e chega aos 21 pontos

22 MAI 2011Por JAKSON PEREIRA09h:03

Com dois gols de Jean Carlo e um de Aguiar, o Comercial venceu o Rio Verde na noite de ontem, Estádio no Morenão, por 3 a 0, e assumiu provisoriamente a quarta colocação do grupo A do Campeonato Estadual. O time Colorado chegou aos 21 pontos com o triunfo, e tirou da zona de classificação o Chapadão, que tem 20 pontos, mas joga na tarde de hoje.
Na outra partida de ontem, o líder Cene voltou a vencer e desta vez a vítima foi o vice-líder Aquidauanense. A equipe campo-grandense abriu o placar aos 16 minutos com Wanderson e aos 24 da etapa final Willian marcou o segundo. O time de Aquidauana diminuiu aos 38 com Rubens e Wanderson marcou o terceiro cenista aos 47 minutos e fechou o placar em 3 a 1.
Ainda pelo grupo A, duas partidas fecham a rodada hoje. Às 10h, nas Moreninhas, o Operário recebe o Maracaju e às 15h, no mesmo local, o MS Saad pega o Chapadão.

Grupo B
Com seis equipes na briga por quatro vagas na próxima fase, o grupo B tem sequência hoje com quatro partidas. O líder Águia Negra, com 20 pontos, joga contra o Ivinhema, quinto com 19. Outro interessante duelo envolve o vice-líder Mundo Novo, que também tem 20 pontos, contra o Naviraiense, terceiro com um ponto a menos. Com 17 pontos, o Itaporã enfrenta o já rebaixado Ponta Porã, enquanto que o Sete de Setembro, quarto colocado, joga contra o desesperado Corumbaense, que precisa da vitória para seguir com chances de permanecer na primeira divisão.

Leia Também